Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

VARIEDADES
Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 16h:15

MOMENTO BRINCALHÃO

Maiara manda recado para Leonardo, que vai cantar no aniversário de Fernando:"Não leva as bailarinas"

Quem Online

(Foto:Reprodução/Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, jantaram juntinhos na noite desta segunda-feira (15) e a cantora registrou um momento brincalhão do casal nas redes sociais. O sertanejo, que faz aniversário no dia 21 de abril, está organizando uma celebração.

"Estava discutindo com o Fernando sobre o aniversário dele, e como você vai cantar, fazer o show, falei para ele que não precisa levar as bailarinas, né, Fernando? Só o Leonardo está bom", brincou Maiara, enquanto o namorado olhava incrédulo para a câmera.

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. Maiara e Fernando assumiram o namoro em março.

DETALHES DA FESTA

O festa para celebrar o aniversário de Fernando será realizada em São Paulo na segunda-feira (22). O cantor estima reunir 250 convidados. Maiara, da dupla com Maraísa e namorada do sertanejo, faz questão de cuidar da escolha dos profissionais envolvidos na comemoração, supervisiona o acerto de detalhes e já faz contagem regressiva nas redes sociais.

“A festa tem início marcado para 20h, mas não tem hora para acabar”, afirma Junior Donatto, cerimonialista queridinho dos famosos. De acordo com ele, o aniversariante e a namorada não fizeram pedidos extravagantes, mas ainda terão uma nova reunião antes da festa. “A Maiara que me ligou pessoalmente e não fez exigências. A única exigência dela é que a festa seja bem cuidada, organizada e com fornecedores de ponta.”

Além do show do cantor Leonardo, o som da DJ Lud Prado está programado para animar os convidados.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE