Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 15:13 - A | A

24 de Julho de 2019, 15h:13 - A | A

VARIEDADES / MAIS PRIVACIDADE

Meghan e Harry tentam criar ambiente familiar normal para Archie

Quem News



Meghan Markle estaria mais tranquila de criar o seu filho com o Príncipe Harry, Archie Harrison, em Frogmore Cottage. Motivo? De acordo com o site US Weekly, a Duquesa de Sussex prefere um local tranquilo e menos "claustrofóbico" como o Palácio de Kensington, onde vivem o Príncipe William, Kate Middleton e os filhos, George, Charlotte e Louis.

Uma fonte próxima da realeza britânica teria confirmado ao US Weekly que Meghan está satisfeita por viver em Windsor. "É muito menos complicado visitar amigos e se sentir menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington."

Ainda de acordo com a fonte, a Duquesa de Sussex considera que a região isolada facilita uma vida tranquila e mais acessível. "A casa possui um clima mais privado, tal qual eles queriam para a chegada do bebê”.

O casal, inclusive, teria optado por contar com ajuda de funcionários apenas para o necessário na rotina do dia a dia. "Eles possuem uma governanta e uma babá nos dias de semana, mas durante as noites e nos finais de semana, eles ficam por conta próproa. Tudo isso faz parte do querer um ambiente familiar mais normal para Archie", disse a fonte.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia