Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 16:17 - A | A

29 de Maio de 2019, 16h:17 - A | A

VARIEDADES / NA EUA

Parque temático planeja recriar cenas do acidente de Lady Diana

Quem Online
Quem News



Um parque temático dos Estados Unidos anunciou uma nova atração que recria o acidente que matou a princesa Diana Spencer. Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, os visitantes da atração do National Enquirer Live, que fica no Tennessee, poderão reviver o dia em que o carro, desgovernado, bateu dentro do túnel da Ponte de l'Alma, em Paris.

De acordo com a publicação, a atração é exibida em 3D para os visitantes, possibilitando que os visitantes revivam a tragédia, que aconteceu em 1997. Ao final da experiência, será possível que os participantes opinem a respeito dos boatos de que a a Família Real estivesse supostamente envolvida no acidente.

A atração será inaugurada nesta sexta-feira, segundo Robin Turner, diretor de entretenimento do parque. Ele explicou que todo o cenário foi concebido para fazer com que os visitantes se sintam em Paris, cidade onde aconteceu o acidente, incluindo o caminho por onde Diana passou quando saiu do hotel Ritz.

De acordo com a imprensa internacional a atração é tão realista, que foram incluídos paparazzi que perseguiam Diana no momento do acidente. Turner teria dito, no entanto, que tudo foi criado com profissionalismo e sem sensacionalismo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia