Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 17:02 - A | A

02 de Outubro de 2019, 17h:02 - A | A

VARIEDADES / EM CONTAGEM REGRESSIVA

Péricles volta a se exercitar para chegada da segunda filha

Quem Online



Péricles está em contagem regressiva para ser papai novamente. O cantor de 50 anos, que é casado com Lidiane Faria desde 2017, espera a chegada de uma menina com a mulher, que se chamará Maria Helena.

"Quando a gente recebeu a notícia fiquei apavorado, comecei a rir de desespero. Agora está chegando a Maria Helena. Creio muito nessa questão do nome. O Lucas [primeiro filho], quando foi escolhido, era para o nome chegar antes e abrir os caminhos para ele", explicou ele no programa The Noite.

 

Questionado sobre ser pai após os 50 anos, ele disse que é outra sensação. "O amor que vou passar para essa criança é um amor de avô praticamente. Ela vai fazer o que quiser comigo", brincou o sambista, que revelou ter voltado a fazer atividade física para dar conta dos cuidados com a pequena. "Principalmente braço, porque vou ter que segurá-la."

Péricles também falou sobre a nova fase de sua carreira. O músico criou um canal no Youtube para se aproximar de seus fãs. "Estou aprendendo a ser cada dia mais romântico. Estou vivendo um relacionamento, graças a Deus, muito legalzinho, estou em paz", ressaltou ele, que disse não sentir falta da época de solteiro. "Foi uma época legal, vivi o que eu tinha que viver, mas hoje eu prefiro ficar em paz. Não tenho mais saúde, nem peso pra isso", concluiu o cantor.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia