Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022, 14:47 - A | A

04 de Fevereiro de 2022, 14h:47 - A | A

VARIEDADES / "ACHOU QUE EU IA ARREBENTÁ-LO"

Popó sobre quando filho contou que é gay

Em conversa com o colunista Leo Dias, o pugilista relembrou o histórico de homofobia de sua família, mas garantiu que, ao longo da vida, evoluiu e que encarou normalmente a sexualidade de Juan, hoje com 23 anos

Revista Quem
Única News



Acelino 'Popó' Freitas falou sobre a relação com o filho, Juan, de 23 anos de idade, desde que ele assumiu a homossexualidade. No bate-papo com o colunista Leo Dias, o pugilista explicou como foi se adaptar com a notícia, dado ao fato de que ele cresceu em uma família homofóbica.

"Meu pai, quando a gente estava com namoradinha, ou falava de outras, ele achava que aquilo era ser homem. Trocar de mulher, para o meu pai, era ser homem. Ser corno, para ele, era motivo de brincadeira. E ser gay era motivo de botar para fora e dar porrada. Na família do meu pai não tinha nenhum gay, e se tivesse não ia aparecer, porque naquela época era o vexame da família. Eu cresci vendo isso, mas não me estacionei".

O lutador admitiu que chegou a ter pouco tato ao descobrir. "Quando meu filho tinha dezesseis anos, os primos dele e os meus filhos me falaram: 'O senhor nunca viu nada de diferente no Juan? O jeito que ele anda, que ele fala'. E eu falei que não, justificando: 'O meu filho é homem'. Nunca tinha visto nada de diferente nele de modo de andar, de falar, entortar o braço. Eu fui conversar com ele. Perguntei para ele, e ele me respondeu: 'Eu não sei. Sinto atração por menino e menina'. E eu falei: 'Então se descubra. Veja o que você quer ser'. Como se ele tivesse essa opção", explicou, acrescentando a seguir que posteriormente voltou a conversar com o filho sobre a sexualidade.

"O mais engraçado foi que ele disse que sentia atração por menina e menino. Depois de quinze dias ele apareceu e me apresentou um namorado. Eu só perguntei: 'Está feliz?'. E ele: 'Estou feliz'. Eu chamei ele para conversar para falar duas coisas, uma como pai e outra como homem. "Primeiro como pai: Muita gente não aceita, você pode ser espancado na rua, e você vai sofrer muitas coisas. Como homem: Entre vocês dois, entre quatro paredes com ele, bote para f****, ou você vai ser corno' [risos]. Segui o fluxo", relembrou.

Popó ainda disse que o filho se surpreendeu com a resposta dele sobre sua sexualidade: "Ele me disse que achou que eu ia arrebenta-lo todo. O senhor me surpreendeu'. E eu disse: 'Não fui eu que te surpreendi, o contrário. Eu quero ver a felicidade de vocês'. E quando ele me surpreendeu? Passou em três faculdades de medicina".

Além de Juan, Popó tem outros cinco filhos: Rafael, de 29 anos de idade, Igor, de 26 anos, Iago, de 25 anos, Gustavo, de 24 anos, e Acelino Freitas Jr., de 16 anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia