25 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

AGRONEGÓCIO Terça-feira, 12 de Julho de 2016, 16:21 - A | A

12 de Julho de 2016, 16h:21 - A | A

AGRONEGÓCIO / MT LÁ FORA

Acrimat MT representa Brasil na Aliança Internacional da Carne

Agronotícias



Segundo o superintendente da Acrimat, Francisco Manzi, a aliança se chamava Cinco Nações, que eram Estados Unidos, Canadá, Austrália, México e Nova Zelândia. “O Brasil foi convidado a participar, em 2015, foi aceito, tanto é que mudou de nome, de Cinco Nações para Aliança Internacional da Carne, graças à entrada do Brasil e também do Paraguai.”.

“Nós vamos ter uma reunião aqui em Cuiabá, teremos uma agenda, vamos levá-los para conhecer uma fazenda para eles conhecerem uma produção de semi-confinameto a pasto, com uso de proteinado, com integração lavoura-pecuária-floresta”.

A agenda também contará com palestras sobre o sistema de vigilância sanitária do Mato Grosso e do Brasil, com o evento finalizando na sede da Associação Brasileira das Indústrias de Carne (Abiec), em São Paulo, no dia 18 de julho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia