02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 13:18 - A | A

01 de Julho de 2025, 13h:18 - A | A

POLÍCIA / PLANO BÁRBARO

Depois de matar os pais e irmão, menor viria a Mato Grosso matar os pais da namorada

Karine Campos
Única News



A adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa, em Mato Grosso, que incentivou o namorado de 14 anos a matar os pais e o irmão de apenas 3 anos a tiros no Rio de Janeiro, planejava executar os próprios pais junto do namorado, caso ele conseguisse vir para o estado.

O plano macabro entre os adolescentes veio à tona durante as investigações e confirmado pelo delegado Matheus Soares Augusto, titular da Delegacia de Água Boa.

Segundo Matheus, as conversas apontaram que os dois tinham intenção de matar todos aqueles que os impedissem de ficar juntos, incluindo os pais da adolescente, em Mato Grosso.

"Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso, matariam os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficar juntos e matar todos aqueles que os impedissem de viver esse amor proibido entre eles", afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, ao ser comunicada sobre a possível participação da filha, a mãe da adolescente não acreditou na Polícia Civil, afirmando que "ela é uma menina exemplar, que só tira notas boas na escola e a acompanha em tudo".

A adolescente foi apreendida e está na Delegacia de Água Boa, à disposição da Justiça.

FICOU ORGULHOSA

Durante as investigações, os policiais também identificaram a coparticipação da adolescente no crime. Ela sabia em tempo real sobre cada execução e como elas eram feitas pelo namorado, que contava passo a passo.

"Após matar o pai, ele enviou um áudio para ela: ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, contou o delegado.

Depois dos assassinatos, a adolescente disse estar orgulhosa de que o namorado tenha feito isso “só para ficar com ela”, chegando a brincar dizendo: “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”. Eles também discutiram várias formas de se desfazer dos corpos. Por fim, o garoto jogou os corpos dos pais e do irmão em uma cisterna.

Após o crime, os dois continuaram trocando juras de amor e fazendo brincadeiras por mensagens.

O CRIME

O adolescente de 14 anos matou a família e escondeu os corpos dos pais, Inaila Teixeira, 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, 45, e do irmão de 3 anos, dentro de uma cisterna.

Na unidade policial, o adolescente contou que atirou na cabeça do pai e da mãe e no pescoço do irmão. Ele revelou que matou o caçula para “poupar o menino da dor de perder os pais”.

Segundo ele, os pais não aprovavam o relacionamento e a garota teria dado um ultimato: ele precisava vir até Mato Grosso vê-la. Como a família impediu a viagem, o adolescente teria tomado a decisão extrema.

Durante a perícia na casa, os investigadores encontraram uma mochila pronta para viagem, com os celulares das vítimas guardados. O adolescente, porém, não deu muitos detalhes sobre a namorada.

Outra linha de investigação envolve dinheiro. Após os assassinatos, o jovem pesquisou como receber o FGTS do pai, cerca de R$ 33 mil.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3