Walace Lara
TV Globo
A dona e diretora de uma escola particular em Osasco, na Grande São Paulo, foi gravada dando vários tapas no rosto de um menino de dois anos durante o horário do lanche.
A agressão aconteceu dentro da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber. Marina Rodrigues de Lima está sendo investigada pela Polícia Civil por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura.
À TV Globo, a ex-funcionária Ingrid Oliveira contou que começou a gravar vídeos escondidos da diretora da creche — com mensalidade de cerca de R$ 1.100 — em 29 de janeiro.
Pelas imagens, o menino foi puxado pela camisa e separado dos demais alunos. Em seguida, a diretora chacoalhou a criança e tentou forçá-lo a tomar uma vitamina. Como ele resistiu, Marina bateu no rosto dele repetidas vezes.
"Eu comecei a perceber umas coisas que estavam acontecendo lá e comecei a gravar. Não acho certo. Se fosse com a minha filha, eu queria que alguém me contasse, e foi isso o que eu fiz", afirmou Ingrid.
O 8º Distrito Policial de Osasco instaurou um inquérito policial para investigar a denúncia de maus-tratos. CONTINUE LENDO
VEJA O VÍDEO DO GLOBONEWS
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!