O Globo
A Voepass divulgou a lista com os 62 nomes das vítimas da queda de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes. Entre elas, uma fisiculturista prestes a competir no exterior pela primeira vez, um casal que visitaria um parente doente e um homem com a filha de 3 anos, que comemorariam juntos o Dia dos Pais. Esse é o acidente aéreo com o maior número de mortos em solo brasileiro desde a tragédia da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 óbitos.
Veja abaixo a história de algumas das vítimas do acidente
1 - Eliane Andrade Freire
Era supervisora de Gestão da Qualidade na indústria farmacêutica Prati-Donaduzz. Em nota, a empresa afirmou que ela estava em deslocamento para visitar a família. O Conselho Federal de Farmácia (CFF) expressou profundo pesar com o falecimento e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.
2 - Leonel Ferreira
A Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Paraná (SRP) confirmou que o radiologista Leonel Ferreira foi uma das pessoas que estava no voo. Ele viajava para São Paulo para passar o Dia dos Pais com seu filho. Leonel era cascavelense e proprietário do Centro de Imagem de Cascavel, inaugurado em 1994.
3 e 4 - Maria Auxiliadora Vaz de Arruda e José Cloves Arruda
O casal de idosos Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, de 76, morava em Guaratinguetá (SP). Aposentados, estavam visitando parentes em Cascavel. Continue lendo em O Globo
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!