Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 14:49 - A | A

09 de Outubro de 2023, 14h:49 - A | A

BRASIL / VEJA VÍDEO

Homem morre após carro bater em poste e se partir ao meio

Colisão fez o motorista perder o controle da direção e se chocar contra poste de energia elétrica; arma falsa foi apreendida

R7 SP



A Polícia Civil investiga um acidente que causou a morte de um homem, de 32 anos, na madrugada desta segunda-feira (9), no Brás, centro de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança, instaladas na via, mostram o carro se partindo no meio por conta da colisão.

O acidente aconteceu na rua Silvia Teles. Imagens de câmeras de segurança flagraram um veículo de cor branca, em alta velocidade. No momento que o motorista passava pelo cruzamento com a rua Mendes Júnior, foi atingido por um outro carro.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

A colisão, apesar de ser leve, fez o motorista do veículo branco perder o controle da direção e se chocar violentamente contra um poste de energia elétrica. Com o impacto da colisão, o carro partiu ao meio. Em outro circuito é possível ver um homem sendo arremessado do veículo. Ele cai desacordado na via.

A parte frontal do carro se choca com uma placa de sinalização e só para em um outro poste de energia elétrica. Dois homens descem do carro e fogem do local do acidente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policias militares foram acionados para atender o acidente e, ao chegarem no local, foram informados que um carro havia se chocado em um poste, se partido ao meio e a vítima estaria já sem vida na via.

No local foi apreendido uma arma de fogo falsa. Foi solicitado perícia no local. O caso foi registrado como choque e morte acidental.

Apesar do carro não ter queixa de roubo ou furto, a polícia não descarta essa possibilidade, uma vez que dois homens, que estavam no veículo que se partiu ao meio, fugiram do local do acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia