23 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

BRASIL Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 12:40 - A | A

04 de Junho de 2024, 12h:40 - A | A

BRASIL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Irmãos morrem após passeio de moto aquática no litoral de SP

Eles haviam saído para passear em Itanhaém na tarde de sábado, 1º, e não retornaram; Polícia Civil e a Marinha investigam o caso

José Maria Tomazela
Terra



Um rapaz de 19 anos e sua irmã, de 16, foram encontrados mortos neste domingo, 2, na margem de um rio em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. Eles haviam saído para passear de moto aquática na tarde de sábado, 1º, e não retornaram. Familiares, então, relataram o desaparecimento à polícia. Os corpos estavam próximos da moto aquática que utilizavam. A Polícia Civil e a Marinha investigam as mortes.

Conforme o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), uma tia das vítimas, proprietária de um quiosque no Rio Preto, na região do Country Club, informou ao policiamento da área que os sobrinhos, Rodrigo Ramos da Silva e Natália Silva Ramos, haviam saído para passear de moto aquática por volta das 14 horas e não voltaram.

A tia disse que provavelmente estariam perdidos em algum braço do rio, afluente do Rio Itanhaém. Este, por sua vez, deságua no mar. As buscas foram iniciadas com o uso de embarcações e de um helicóptero ainda no sábado, mas tiveram de ser encerradas à noite devido à falta de visibilidade.

Um tio das vítimas, Aureo Bacelar, usou as redes sociais para pedir ajuda nas buscas. "Meus dois sobrinhos, Rodrigo, 19 anos, e Natália, 16 anos, sumiram na região do Jardim Coronel, hoje (sábado) às 14 horas, com o jet ski da família. Qualquer pessoa que tiver notícias nas comunidades beira Rio Negro, em Itanhaém, por favor, entrar em contato imediatamente", postou em sua página no Facebook.

CLIQUE AQUI e continue lendo a matéria

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia