Cuiabá, 19 de Junho de 2024

BRASIL Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 18:15 - A | A

04 de Abril de 2024, 18h:15 - A | A

BRASIL / MISTÉRIO

Mãe e filha de 4 anos estão desaparecidas há 10 dias em SP

Mãe, de 28 anos, teria afirmado que estava sendo perseguida e saiu de casa com filha, de 4 anos, sem dar explicações aos familiares

Enzo Marcus
Metrópoles



Mãe e filha estão desaparecidas desde o último dia 25, na cidade de São Paulo. A suspeita é a de que a mulher, identificada como Jhenifer, de 28 anos, esteja passando por um surto. Ela alegava estar sofrendo perseguições e por isso teria “fugido”, levando consigo a criança, de quatro anos.

Segundo apuração da TV Record, Jhenifer teria apresentado comportamentos anormais no dia anterior ao desaparecimento, quando também saiu de casa, dessa vez sozinha, sem dar explicações. Na ocasião, a mulher foi encontrada por policiais que a encaminharam para um hospital na capital paulista.

Depois de medicada, Jhenifer foi liberada para retornar para casa. Ainda de acordo com a emissora, no dia seguinte, a vítima continuou se comportando de maneira diferente e, do mesmo modo repentino do dia anterior, saiu de casa sem se despedir, mas, desta vez levando a filha de quatro anos junto.

Em mensagens trocadas com a mãe, Jhenifer confirmou que estava fora de casa. Após isso, ela não respondeu nenhuma tentativa de contato, apesar de ter visualizado as conversas e ter aparecido como “online” em uma rede social.

CLIQUE AQUI e continue a leitura.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia