Cuiabá, 21 de Julho de 2024

BRASIL Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024, 10:55 - A | A

01 de Fevereiro de 2024, 10h:55 - A | A

BRASIL / ESTAVA DESAPARECIDO

Menino venezuelano de 7 anos é achado morto em SP

Vítima estava com o corpo cortado e queimado, segundo a polícia, na região de Parelheiros, na Zona Sul. Ele estava desaparecido desde o dia 27.

Do UOL
São Paulo



(Reprodução/Redes Sociais)

MENINO VENEZUELANO

 

Um menino venezuelano de 7 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (31) na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

Corpo estaria no local há pelo menos quatro dias. O corpo foi achado em um campo aberto e estava em avançado estado de decomposição, informou Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) ao Brasil Urgente (TV Bandeirantes).

Ainda não se sabe qual é a causa da morte. Um exame necroscópico foi solicitado para descobrir a causa e encontrar possíveis lesões no corpo do menino. "Aparentemente, [o corpo não tinha] marca de tiro ou cortes contundentes, nada", declarou Aleixo.

Investigações estão avançadas, diz diretora. Ivalda Aleixo explicou que o DHPP, responsável pelo caso, já ouviu várias pessoas desde quando foi informado do desaparecimento, na segunda-feira (29), e agora seguirá com os trabalhos para elucidar o caso.

Duas pessoas foram ouvidas nesta quarta-feira. Elas são da região onde o menino sumiu, sendo que um deles é um familiar do menino. Aleixo não divulgou os nomes dessas pessoas, nem o parentesco do familiar, mas esclareceu que ambas estavam juntas no mesmo local e que estão prestando esclarecimentos muito diferentes aos investigadores.

CLIQUE AQUI e leia a matéria completa

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia