Cuiabá, 22 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 13 de Maio de 2017, 12:53 - A | A

13 de Maio de 2017, 12h:53 - A | A

CIDADES / RESPOSTA

Após vídeo de moradores, adjunto municipal de saúde entrega cadeiras novas para o CEM

Da Redação



18492430_1401061519960343_239840609_n.jpg

 

O secretário-adjunto da secretária de Saúde Municipal de Cuiabá, Milton Corrêa da Costa Neto entregou pessoalmente moveis novos para o centro de especialidade médica (CEM), na última sexta-feira (12). Segundo informações a atitude veio, após receber um vídeo em suas redes sociais,  onde os pacientes tinham que aguarda em pé o atendimento, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro junto ao secretário determinou que fossem feitas todas as providencias necessárias para resolver a situação. Segundo a atual gestão 'há 5 anos o CEM, não recebia moveis novos, sempre obtinha moveis usados de outras instituições', informou a imprensa. 

 

O secretário-adjunto, reconheceeu que o centro tem muitas necessidades e garantou novas melhorias a estrutura do local.

 

“temos que suprir a necessidade emergencial, e não ficar parado! Quando vimos que as pessoas ficam horas em pé esperando pelas consultas, lembrando que muitos se deslocam do interior, e as vezes viajam à noite inteira em busca de um atendimento. Resolvemos encaminhar as mobílias novas, dessa maneira progressivamente iremos reestrutura o prédio para atender os pacientes com mais conforto. 

 

 

De acordo com coordenadora do CEM, Nádia Virginia Sartorele Campos, ela luta para conseguir moveis novos á muito tempo. “ Fico emocionada ao receber os moveis novos”. Segundo ela, a instituição costuma a receber material velhos e sucateados.

 

“quando um órgão de saúde fecha eles mandam os moveis usados para o CEM, com essa surpresa do secretário- ajunto tenho vontade de chorar de tanta alegria, é muito emocionante e gratificante só tenho que agradecer ao secretário Dr. Milton Correia por esse grande trabalho e essa grande conquista que ele está fazendo para a população”, completou Nádia.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia