Cuiabá, 04 de Agosto de 2020

CIDADES
Quarta-feira, 13 de Março de 2019, 14h:49

EM TRATAMENTO CONTRA DEPRESSÃO

Artistas fazem espetáculo para ajudar com despesas de André D'lucca

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Internet)

andré de lucaa

 

Artistas de Cuiabá vão realizar um espetáculo em homenagem ao ator André D’Lucca, no dia 24 deste mês, no Cine Teatro de Cuiabá. D’lucca, que foi internado no começo do mês, com quadro de depressão e desnutrição, saiu da UTI do Pronto Socorro de Cuiabá e foi transferido para o Hospital Júlio Muller, na última terça-feira (12).

O espetáculo contará com músicos, dançarinos, atores e artistas plásticos. A ação será para arrecadar recursos para as despesas médicas do ator. A ideia foi do amigo e cantor, Henrique Maluf.

Na última segunda-feira (11), amigos do ator abriram uma vaquinha online para arrecadação de recursos para ajudar com medicamentos e despesas médicas, referentes aos dias que passou internado no hospital particular, Jardim Cuiabá. (Ajude clicando aqui: Vakinha)

No último sábado (09), D'lucca teve uma piora no quadro de saúde e foi transferido para a UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Em prol da cura do ator, amigos e familiares fizeram um ato de oração e carinho por ele, no domingo (10), em frente a unidade hospitalar.

Internação

André D'Lucca, que interpreta Almerinda, entre outros personagens, passou mal e foi internado em um hospital particular, na terça-feira de Carnaval, dia 05.

De acordo com Flávio Ferreira, produtor cultural e responsável pelo Cine Teatro Cuiabá, André apresentou um quadro de depressão e desnutrição e precisou ser hospitalizado para tratamento.

(Foto: Reprodução)

andré de lucca

 

O espetáculo

A apresentação será no domingo (24), às 18h. O ingresso custa R$ 20 meia e R$ 40 inteira e já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro de Cuiabá. Para mais informações. Ligue nos telefones (65) 2129-3848 ou 98133-4559.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE