02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 16:48 - A | A

01 de Julho de 2025, 16h:48 - A | A

POLÍTICA / REBATEU FALA DE ABÍLIO

Maysa rechaça comparação com igrejas e defende bares em Cuiabá: “Sou mulher de fé e de festa”

Maysa criticou a fala do prefeito, dizendo que o assunto não deve ser polemizado, menos ainda polarizando, fazendo com que as pessoas fiquem umas contra as outras

Christinny dos Santos
Única News



A vereadora Maysa Leão (Republicanos), vice-presidente da Câmara de Cuiabá, se opôs à comparação entre bares e igrejas ao comentar uma fala do prefeito Abilio Brunini, feita durante a Marcha para Jesus, no final de semana. A parlamentar afirmou que as duas coisas têm igual importância, por contribuir um para a economia e outro para cultura religiosa e bem-estar espiritual da população cuiabana.

“Eu sou uma mulher de fé e eu sou uma mulher de festa. Os bares geram emprego, geram renda, são um grande mercado que a gente tem na nossa cidade, injetando dentro da nossa cidade dignidade para as pessoas que trabalham. Mas as igrejas são os locais de acolhimento, de exercício da fé, da proficiência de cada pessoa, da criação de suas famílias”, exclamou a vereadora.

A fala da vereadora é uma resposta à afirmação do prefeito de Cuiabá, que disse desejar que a capital mato-grossense tenha mais igrejas do que bares, durante discurso na 28ª Marcha para Jesus, que aconteceu no sábado (28), reunindo fiéis, lideranças religiosas e autoridades políticas. "Se depender de nós, Cuiabá vai ter mais igreja do que bar. E se depender de nós, vamos ter todos os nossos dependentes químicos dentro da igreja, buscando ao Senhor", discursou.

Maysa criticou a fala do prefeito, dizendo que o assunto não deve ser polemizado, menos ainda polarizando, fazendo com que as pessoas fiquem umas contra as outras.

“A gente tem que olhar o esgoto escorrendo na cidade. A gente tem que olhar o mato na cidade. A gente tem que olhar que Cuiabá não melhorou, que quando chove inunda, que a gente não tem obra pronta, que a gente não está fazendo entrega. É isso que a gente tem que olhar”, afirmou a vereadora.

Marcha para Jesus

O evento evangélico contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União), o deputado federal José Medeiros (PL), a deputada federal Coronel Fernanda (PL), os vereadores Dilemário Alencar (União) e Michelly Alencar (União) e a primeira-dama e vereadora Samantha Iris (PL).

O governador Mauro Mendes (União) também participou do evento e  destacou a importância da fé diante da violência e dos desafios enfrentados pela sociedade.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia