09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025, 10:16 - A | A

11 de Fevereiro de 2025, 10h:16 - A | A

CIDADES / IMAGENS FORTES

Câmera flagra avó e dois netos sendo atropelados em avenida de Tangará da Serra

Acidente aconteceu no momento em que menino de 4 anos saiu de perto da avó e correu, na tentativa de atravessar uma avenida.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher de aproximadamente 50 anos de idade e os dois netos dela, um menino de 4 anos e uma criança de colo, ficaram feridos ao serem atropelados por um veículo VW Gol, na Avenida Brasil, região central de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (10).

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

No vídeo, é possível ver a mulher segurando no colo a criança mais nova. Já o neto mais velho dela, que não estava de mão dada com a avó, de repente sai de perto dela e corre para tentar atravessar a avenida para ir até a mãe dele, que estava na calçada do outro lado da rua.

Nesse momento, a mulher tenta segurar o menino e corre em direção ao neto para tentar salvá-lo do atropelamento, sendo possível até ouvir ela dizendo “não” em tom de desespero. Nisso, o motorista de um VW Gol preto, que trafegava pela avenida, não consegue frear a tempo e atinge violentamente a mulher e os dois netos, que são arremessados a vários metros sobre a pista.

Condutores que vinham logo atrás param o trânsito e populares que testemunharam o acidente correram para a rua para amparar as vítimas, até a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU).

Na gravação, é possível ver a mãe do menino em choque pedindo por uma ambulância e afirmando que o garoto mais velho é filho dela.

Após serem resgatados pelo SAMU, as vítimas encaminhadas ao hospital, a avó e o neto mais velho com lesões na cabeça. O bebê, por sua vez, sofreu apenas ferimentos leves e encontra-se em estado estável.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o quadro de saúde da mulher é considerado grave e ela segue internada.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e investiga o caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia