Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 15:52 - A | A

16 de Junho de 2017, 15h:52 - A | A

CIDADES / BAIXADA CUIABANA

Dois atropelamentos são registrados e vítimas são hospitalizadas em estado grave

Condutor não teria permissão para dirigir e estava em alta velocidade

Da Redação



 

 

Reprodução

 

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após terem sido atropeladas na noite desta quinta-feira (15). Os acidentes ocorreram em diferentes locais, sendo um em Cuiabá e outro em Várzea Grande. As vítimas foram internadas em unidades de saúde públicas e ambas em estado grave.

 

A primeira colisão foi registrada no Bairro Paraíso, na Capital, sendo que um motociclista identificado como I.E.P, de 19 anos, bateu em um ciclista de apenas 14 anos, na altura de um cruzamento O menino foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSMC). Suspeita de fraturas, por conta do estado de saúde.

 

Já o outro atropelamento ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande – região metropolitana. Era cerca de 18h quando o trabalhador estava saindo do serviço e foi tentar atravessar, sendo atingido em cheio por um motorista em alta velocidade.

 

Quase uma hora depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. Posterior o encaminhou para o hospital. Seu estado de saúde é considerado crítico. Já o condutor teve apenas escoriações.

 

As informações que chegaram a polícia, é de que o motorista não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que o complicaria ainda mais. Os peritos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) irá apurar se alguma câmera registrou a identificação do veículo.

 

O pedestre teve ferimentos profundos e foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG), onde até o fechamento desta edição seguia internado.

 

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias de cada acidente.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia