Marcella Magalhães
Única News
O empresário Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, presenciou um tiroteio em um resort de luxo próximo a Cancun, no Hotel X-Caret, no México, no último sábado (22).
De acordo com as informações repassadas ao Única News por Caseli, o tiroteio ocorreu quando havia acabado de chegar ao hotel com sua família, onde aguardavam o quarto para entrarem. Foi aí que começou a confusão, onde envolvia grupos de turistas e dois deles acabaram morrendo e outro baleado.
O empresário desabafou escrevendo nas suas redes sociais: "a morte esteve ao meu lado". "Uma situação que estou até agora perplexo e sem entender… como? Porque? Aonde vamos parar? Por que isso, por um pouco uma daquelas balas não atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos… ou minha esposa, meus cunhados".
Ele ainda fez uma reflexão de que os cidadãos não estão seguros em lugar nenhum do planeta. "E, como sempre digo, que Deus nos proteja, que ele receba as almas que foram até ele ontem e que toque o coração dos maus, pois o mal nunca vencerá o bem", pontuou.
Os hóspedes estavam em Riviera Maya, no estado de Quintana Roo, e tinham antecedentes criminais, segundo a polícia. Os agentes de segurança do México estão, ainda, atrás de uma outra pessoa, que é a suspeita de ter disparado e tem uma "longa" ficha criminal no Canadá.
Além dos dois mortos, três pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao hospital, de acordo com Lucio Hernandez, chefe de segurança pública de Quintana Roo. (Com informações G1)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3