Elloise Guedes
Única News
A ex-miss 2019 Bruna Figueiredo, que representou o município de Campo Novo do Parecis (a 397 km de Cuiabá) e virou alvo de ataques nas redes socais após postar uma sequência de stories rindo de um entregador do aplicativo Uber Eats, em outubro do ano passado, recebeu o título de Miss Pantanal Earth 2020 em fevereiro.
A modelo usou sua conta do Instagram para anunciar a novidade. "Na última sexta-feira dia 14/02/20 fui coroada Miss Pantanal Earth 2020, uma honra enorme ser representante deste patrimônio natural brasileiro no maior concurso ecológico do Brasil, o Missearthbrasil! Com toda certeza levarei este bioma riquíssimo e sua biodiversidade com garra e perseverança. Eu sou o Pantanal no Miss Brasil Earth 2020", disse Bruna.
O Miss Brasil Earth é um concurso de beleza feminino realizado anualmente, desde 2017. O objetivo do concurso é promover o eco turismo, elegendo a candidata mais apta para competir no certame internacional. A etapa nacional do concurso deste ano, que Bruna vai participar, ainda não teve a data definida.
Entenda o caso
A garota se tornou assunto local e nacional ao debochar de um entregador de aplicativo que fazia as entregas de bicicleta. Em vários stories no Instagram, ela debochou do rapaz e disse que este (andar de bicicleta) seria o motivo para o atraso nas entregas.
“Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse a ex-miss nos stories, enquanto dava gargalhadas.
A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 retirou o título de Bruna, que era Miss Campo Novo do Parecis 2019.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!