Ana Adélia Jácomo
Karine Campos
Única News
As intenções políticas do vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), que sinaliza uma possível candidatura a deputado estadual ou até mesmo ao governo do estado, foram alvos de críticas do deputado Fabinho (PSB). Para ele, o foco de Tião da Zaeli deveria ser a atual gestão municipal, em vez de novas disputas eleitorais.
"O Tião tinha que, na realidade, pelo bem da população de Várzea Grande, ajudar a Flávia [Moretti, prefeita] lá, resolver os problemas, cumprir as promessas que eles fizeram", afirmou o deputado.
Apesar de reconhecer que "todo mundo que vota tem direito de ser votado", Fabinho argumenta que a cidade enfrenta "problemas que são graves" e que "não melhorou em nada até agora".
Embora admita que a atual gestão ainda esteja no início, com apenas seis meses, ele projeta que a cobrança por resultados será inevitável. "Daqui um ano não vai ter mais [desculpa de antecessor], aí a culpa vai ser deles mesmo, né? Se fizer, maravilha, se não fizer, então."
A movimentação de Tião da Zaeli é vista como um fator a mais no cenário político de Várzea Grande, que, segundo Fabinho, já terá uma "inflação de candidatos".
O deputado do PSB defende a importância de a cidade ser representada por políticos que residam no município, distinguindo-se de nomes como Tião e o senador Jayme Campos (União Brasil), que, embora atuem na política várzea-grandense, não moram na cidade.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3