Ari Miranda
Única News
Valcir Gaiatto, 62 anos, morreu após a caminhonete que ele dirigia capotar na rodovia MT-388, entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Tapurah, a aproximadamente 350 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira (30).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, porem ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.
Conforme oos Bombeiros Valcir trafegava sentido a Tapurah, quando por razões desconhecidas perdeu controle da direção e capotou várias vezes.
Com a violência do capotamento, o condutor foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea. Já o veículo foi parar em uma área as margens da rodovia.
O local foi isolado para os trabalhos da Politec, que realizou os trabalhos de perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Nascido na cidade de Getúlio Vargas (RS), Valcir morava em Mato Grosso há mais de 20 anos e foi vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (atualmente MDB), na 1° legislatura do município gaúcho de Estação, entre os anos de 1989 e 1992.
Em nota, a Câmara Municipal de Vereadores de Estação manifestou pesar pela a morte do ex-parlamentar.
Confira a nota na íntegra:
"O Poder Legislativo Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo trágico falecimento do ex-vereador Valcir Gaiatto.
Valcir foi Vereador na 1° Legislatura do Município de Estação, no ano de 1989/1992.
Aos familiares e amigos, as nossas sinceras condolências."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!