22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 15:18 - A | A

21 de Dezembro de 2016, 15h:18 - A | A

CIDADES / EXCLUSIVO

Explosão em Chapada dos Guimarães deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma das vítima teve 90% do corpo queimado e está em estado grave na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Internet)

Imagem ilustrativa

Uma forte explosão registrada nas proximidades de Chapada dos Guimarães (há 64Km de Cuiabá), deixou duas pessoas gravemente feridas no início da noite desta terça-feira (20).

 

 

Segundo informações que o Única News teve acesso com exclusividade, trata-se de Jean Ayres, de 42 anos e Valdinei Lousada, de 34. Ambos com queimaduras de alta complexidade.

 

 

Tudo teria ocorrido em uma fazenda que dá acesso a estrada do Manso, ao qual Jean é proprietário. Os dois, porém, teriam se dirigido até local e minutos antes da explosão faziam a retirada de combustível de dois tanques. Ao que tudo indica a tragédia foi provocada pelo vazamento do óleo, mas a versão ainda será apurada.

 

 

(Foto: Reprodução)

karollen

Valdinei Lousada, de 34 anos que teve pelo menos 90% do corpo queimado e está estado grave

O mais atingido pelas chamas foi Valdinei, que teve 90% do corpo queimado e está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro da Capital (PSMC).

 

 

(Foto: Reprodução)

karollen

Jean Ayres, 42, segunda vítima da explosão nesta terça-feira (20) em Chapada

Já Jean, teve 70% e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital particular Santa Rosa, onde aguarda cuidadosamente para ser tranferido nesta tarde (21) para o Hospital de Anápolis, em Goiás (GO), que é referência neste tipo de tratamento. Ele respira com a ajuda de aparelhos e seu quadro clínico é estável.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia