Cuiabá, 11 de Julho de 2020

CIDADES
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 18h:01

PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria: Cuiabá pode chegar a 15ºC e Chapada a 12ºC essa semana

Euziany Teodoro
Única News

Lucy Macedo/Única News

Uma nova frente fria se aproxima e deve deixar o tempo mais ameno na Baixada Cuiabana essa semana. Cuiabá deve ter mínimas de 15ºC e Chapada dos Guimarães, conhecida pelas temperaturas mais baixas, apesar de estar a apenas 67 km da da capital, pode chegar à mínima de 12ºC.

De acordo com o site Clima Tempo, temperaturas mais baixas começam já na quarta-feira (1º), quando Cuiabá terá mínima de 19ºC e máxima de 30ºC. Diferente dos 36ºC que costuma registrar. Em Chapada, a mínima será de 15ºC e máxima de 28ºC.

Na quinta-feira (2), Cuiabá chega a 16ºC no momento mais frio, à noite, e marca máxima de 31ºC durante o dia. Em Chapada, a mínima será de apenas 13ºC à noite e 29ºC de dia.

A sexta-feira (3) promete ser o dia mais frio da semana, com mínima de 15ºC em Cuiabá e apenas 12º C em Chapada dos Guimarães. As máximas são de 32ºC e 30ºC, respectivamente.

No final de semana a temperatura volta a subir, mas vale a pena fazer planos para aproveitar o friozinho dos próximos dias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE