Cuiabá, 22 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 14:36 - A | A

07 de Junho de 2017, 14h:36 - A | A

CIDADES / "PAUSA NO CALOR"

Frente fria deve chegar na capital no próximo final de semana

Da Redação



(Foto: Reprodução)

cuiaba-tem-clima-nublado-e-previsao-de-frio-no-fim-de-semana.jpg

 

O próximo final de semana em Cuiabá deve ser de mais uma nova frente fria. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a partir de quinta (8), a temperatura deve cair e os termômetros registrarem mínima de 18°, quando o máximo deve atingir cerca de 32°. A previsão aponta ainda um tempo parcialmente nublado e sol entre as nuvens.

 

Já conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a partir da sexta (9), o tempo deve mudar radicalmente com céu nublado e grande possibilidade de chuva.

 

Os termômetros apontam para uma mínima de 21°. E finalmente no sábado (10), a previsão é de mais frio. A mínima está entre os 15° e a máxima de 26° - períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.

 

No domingo (11), a mínima fica com 16° e tempo parcialmente nublado. E a máxima de 30°. Entretanto, na próxima segunda (12), volta a predominar na capital quando os ponteiros registram mínima de 20° e máxima de 33°.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia