Cuiabá, 25 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 13 de Agosto de 2017, 11:13 - A | A

13 de Agosto de 2017, 11h:13 - A | A

CIDADES / JARDIM PAULISTA

Gás de cozinha explode e morador morre carbonizado

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

fogo.jpg

 

Um homem identificado como Claube Gonçalo de Carvalho, de 37 anos, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (13), depois que a residência pegou fogo, após a explosão de um gás de cozinha. O incêndio ocorreu no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, um amigo da vítima que morava na residência acordou no meio da noite depois de sentir forte cheiro de fumaça no interior da residência.

 

Ele alegou que antes de dormir estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando em determinado horário cada um foi para os respectivos quarto.

 

O rapaz que não teve a identidade revelada relatou ainda que tentou tirar Claube de dentro do quarto, porém o fogo já estava se alastrando rapidamente. A testemunha deixou a casa e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro.

 

Equipe dos Bombeiros localizou corpo da vítima parcialmente carbonizado embaixo de escombros. Local onde a vítima se encontrava dormindo foi completamente queimado.

 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia