Christinny dos Santos
Única News
Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas após o HB20 em que estavam ser atingido de frente por uma caminhonete Toyota Hilux, que tentava uma ultrapassagem ilegal em trecho de faixa contínua da MT-322, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). O caso foi registrado nessa segunda-feira (30). Os ocupantes do utilitário ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
Conforme o registro de ocorrência, os veículos estavam a aproximadamente 25 quilometros da cidade de Matupá, quando o acidente aconteceu. A caminhonete seguia atrás de um caminhão que trafegava em velocidade reduzida, aparentemente com problemas mecânicos.
Em dado momento, a Hilux tentou ultrapassar o caminhão, em faixa contínua, e bateu contra o Hyundai HB20, que seguia na direção contrária. Devido à colisão, o HB20 pegou fogo e os dois veículos foram incendiados.
Quando a Polícia Civil chegou ao local, os dois ocupantes do HB20 estavam carbonizados. Os corpos foram recolhidos pela perícia, que deve atuar na identificação das vítimas. Já os ocupantes da Hilux, um homem de 32 anos e uma mulher de 27, foram socorridos até o hospital municipal de Matupá.
De acordo com a Polícia Civil, o casal não corre risco de morte.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3