Karine Campos
Única News
Uma garota de programa, de 21 anos, sofreu uma tentativa de estupro e foi mantida em cárcere privado por um cliente, na madrugada desta quinta-feira (15), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 2h para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram uma colega da vítima, que havia recebido mensagens dela pedindo por ajuda e acionou a guarnição.
A jovem estava dentro da residência do suspeito e, após alguns minutos da chegada da polícia, ela acabou sendo solta pelo indivíduo.
Aos militares, a vítima, visivelmente abalada e com medo, relatou que trabalha como garota de programa e durante a noite combinou um encontro com o suspeito, que contratou os serviços dela.
Porém, ao chegar na casa, o indivíduo tentou forçá-la a ter relações com ele sem uso de preservativo. A vítima negou e diante disso o suspeito ficou agressivo e começou a proferir ameaças contra ela.
Ainda segundo a vítima, ele dizia estar armado e a trancou dentro da residência. Em determinado momento, ela pegou o celular e mandou mensagem para a colega, que acionou a polícia.
Diante dos fatos, o suspeito que estava dentro do imóvel, foi preso e encaminhado até a delegacia algemado, pois resistiu a prisão e estava sendo agressivo com os militares.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3