Cuiabá, 13 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 08 de Junho de 2024, 09:18 - A | A

08 de Junho de 2024, 09h:18 - A | A

CIDADES / EM RONDONÓPOLIS

Homem é encontrado morto após sofrer infarto enquanto pilotava

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar no local, viu apenas Estevão caído ao lado da motocicleta

Única News



Estevão Inácio Gomes, de 52 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta, no meio da rua, no bairro Novo Horizonte, município de Rondonópolis (219 km de Cuiabá). A suspeita é de que ele tenha sofrido um enfarto enquanto pilotava. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (07).

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, mas ao chegar no local, viu apenas Estevão caído ao lado da motocicleta, já morto.

O corpo da vítima não tinha sinais de violência, ou indícios de que Estevão tivesse se envolvido em um acidente de trânsito, narra o registro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Estevão. A suspeita é de ele tenha sofrido um infarto enquanto pilotava.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exame de necropsia para apurar a causa da morte.

A Polícia civil investiga o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia