30 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 15:19 - A | A

30 de Junho de 2025, 15h:19 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA

Adolescente de 16 anos sai para nadar com amigos e morre afogado no Rio Araguaia

Karine Campos
Única News



Gabriel de Jesus Oliveira, de 16 anos, morreu afogado no Rio Araguaia, no sábado (28), enquanto nadava com dois amigos, no município de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado somente no domingo (29).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento na Praia do Morro.

No local, os amigos da vítima relataram que estavam tomando banho de rio, quando caíram em uma área de maior profundidade.

Nesse momento dois dos garotos que estavam com Gabriel conseguiram nadar e voltar às margens do rio, já a vítima acabou se afogando.

Os militares começaram as buscas imediatamente para encontrar o jovem, mas ao escurecer os bombeiros encerram a procura no sábado e retornaram no domingo, quando o corpo de Gabriel foi localizado.

A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação, que posteriormente, foi encaminho ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia