Cuiabá, 16 de Junho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 10:27 - A | A

28 de Dezembro de 2023, 10h:27 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Homem morre de overdose em quarto de motel em Cuiabá

Segundo a PM, vítima estava sozinha no local e não tinha marcas de violência

Ari Miranda
Única News



Um homem de nome e idade não revelada, morreu de overdose em um quarto de motel, na madrugada desta quinta-feira (25) no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sozinha no quarto e não haviam indícios de agressão física ou de que havia uma segunda pessoa no local.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 da manhã por funcionários do local, que ligaram para o 190, informando que havia um homem morto em uma das suítes do estabelecimento.

Quando chegaram no local, os militares o homem sentado na cama, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atenmdimento Móvel de Urgência esteve no local e confirmou o óbito.

De acordo com os PMs, o corpo não tinha sinais de violência física e, segundo os paramédicos que atenderam a ocorrência, a vítima morreu de overdose, após uso excessivo de cocaína.

O carro do homem, um Hyundai HB20 de cor branca, estava estacionado na garagem do quarto. Equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local para os trabalhos de investigação e perícia.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passará por exames de necropsia, que confirmarão a causa da morte.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Rubenilson Gomes da Cruz 13/01/2024

Estranho

1 comentários

1 de 1