Ari Miranda
Única News
Ronaldo Gonçalo de Campos (41) morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma carreta parada, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá.
A Polícia Civil foi acionada por volta de 1h50 da madrugada para atender ao acidente, na Avenida Antártica, em frente à cervejaria Ambev, região do Ribeirão do Lipa.
Segundo informações, o motociclista trafegava rumo ao Distrito do Sucuri e não notou a carreta, que estava parado no asostamento. Na colisão, Ronaldo acabou atingindo o para-choque e a carroceria do veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém Ronaldo morreu antes do socorro médico chegar.
A Politec esteve no local e verificou que a via é bem sinalizada, porém e é pouco iluminada, fator que pode ter prejudicado a visibilidade do condutor.
O caso é investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3