Cuiabá, 13 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 13:33 - A | A

28 de Dezembro de 2018, 13h:33 - A | A

CIDADES / NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Idoso fica preso às ferragens após batida entre Hilux e Onix

Da Redação



(Foto: Divulgação/CBMMT)

WhatsApp Image 2018-12-28 at 10.56.58.jpeg

 

Um idoso, de 60 anos, ficou gravemente ferido, após um acidente com uma caminhonete e outro carro, na manhã desta sexta-feira (28), na BR-070, próximo a Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

 

Segundo informações, o acidente foi registrado em frente ao posto de combustível 'Pantanal'. A vítima, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens e teve várias fraturas pelo corpo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia quatro pessoas em um carro, modelo Onix, quatro pessoas estavam no veículo Onix, sendo o idoso, dois adultos e uma criança. 

 

Segundo informações preliminares, a caminhonete Hilux estava sentido Cuiabá a Cáceres. Já o Onix estava na pista contrária e quando foi entrar no posto de combustível, a Hilux bateu no veículo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o idoso foi resgatado e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A criança e os outros adultos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A Polícia rodoviária Federal (PRF) esteve no local para demais trabalhos. Equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) registrou o acidente e vai apurar as causas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Divulgação/CBMMT)

(Foto: Divulgação/CBMMT)

(Foto: Divulgação/CBMMT)

(Foto: Divulgação/CBMMT)

(Foto: Divulgação/CBMMT)

Comente esta notícia