Cuiabá, 28 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 29 de Outubro de 2017, 17:04 - A | A

29 de Outubro de 2017, 17h:04 - A | A

CIDADES / EM MATO GROSSO

Jovem morre após acidente com caminhão boiadeiro

Da Redação



(Foto: Reprodução Internet)

caminhão boiadeiro acidente

 

O jovem Mateus Ortiz Paulino Ramos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos da batida de seu carro com um caminhão boiadeiro, na madrugada deste domingo (29), e faleceu ainda no local. O acidente aconteceu na BR-364, em Alto Garças (360 km ao Sul de Cuiabá).

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mateus dirigia uma picape Strada e, durante o acidente, foi arremessado para fora do carro. Já, o caminhão boiadeiro, tombou durante a colisão, no entanto, o caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves.

 

Além da PRF, estiveram no local uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para começar as investigações sobre a causa do acidente. E, também, o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, que levou o corpo do jovem.

 

(Foto: Reprodução Internet)

Acidente KOMBI

 

EM RONDONÓPOLIS

 

Outro acidente na madrugada deste domingo (29) matou um homem, no bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis. Lucinio Viana da Silva, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e, também, morreu no local.

 

Conforme informações da Polícia, o motorista bateu em um poste ao perder o controle de sua Kombi branca em uma curva, na avenida Anselmo Cardinal.

 

Após o acidente, a Polícia Militar e Civil foram acionadas, posteriormente, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para investigar o caso. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia