Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

CIDADES
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 15h:48

DECRETO ALTERADO

Lucimar Campos libera comércio para o Dia dos Pais neste fim de semana

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, editou um novo decreto liberando todo o comércio no município para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 9. O comércio poderá funcionar neste sábado e domingo (8 e 9).

O atendimento no sábado está autorizado das 8h às 18h. Já no domingo, os serviços devem encerrar às 12h. No entanto, a partir desse horário, estão permitidas as entregas por delivery ou sistema de drive thru, até as 23h.

Segundo a prefeita, o Decreto Municipal 50/2020 regulamenta o funcionamento dos serviços não essenciais.

No entanto, ressalta os cuidados que devem ser seguidos para prevenir a proliferação da Covid-19, como: manter o interior das lojas com apenas 70% da capacidade máxima de lotação, fornecer álcool em gel e os clientes devem circular de máscara.

“No que for possível, nós vamos tentando devolver a normalidade de funcionamento ao cotidiano da cidade e de sua população, sem colocar em risco a saúde pública, disse a prefeita.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE