09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 11 de Março de 2025, 16:03 - A | A

11 de Março de 2025, 16h:03 - A | A

CIDADES / EM SORRISO

Médico psiquiatra sofre parada cardiorrespiratória e morre aos 36 anos

Carinhosamente apelidado pelos pacientes como "dr. Wolverine", o profissional tinha apenas 36 anos de idade e deixa esposa e filho

Christinny dos Santos
Única News



O médico psiquiatra Fábio Júnior da Silva morreu nesta terça-feira (11), no Hospital Regional de Sorriso, após dar entrada sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Carinhosamente apelidado pelos pacientes como "dr. Wolverine", o profissional tinha apenas 36 anos de idade e deixa esposa e filho.

Fábio estava em sua casa quando sentiu os primeiros sintomas e sofreu a parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde, mas apesar dos esforços, ele não resistiu. Não há informações sobre o quadro clínico ou comorbidades antecedentes à morte.

Formado em 2014 pela Escola Latino-Americana de Medicina, Fábio validou o diploma pela Universidade de Brasília (UNB) e se inscreveu no Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) em 2017.

Ele atuou na rede pública como diretor da Unidade de Pronto Atendiemnto (UPA) Sara Akemi Ichicava e também do Ambulatório Integrar, além disso, também atuava na rede particular e se tornou querido pelos pacientes devido ao seu carisma e aparência, ganhando o apelido de "dr. Wolverine".

Por meio de nota, a Prefeitura lamentou a morte do profissional: "A Prefeitura de Sorriso, mais uma vez, lamenta profundamente o óbito do doutor Fábio e se solidariza à esposa, aos filhos, todos os familiares, amigos e pacientes do doutor Fábio".

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do médico.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia