Abraão Ribeiro
Única News
A pequena Maria Eduarda, de 5 anos, recebeu alta do Hospital Regional de Sinop (503 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (23), após ter sido uma das vítimas do trágico acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-163 que deixou oito mortos no dia 17 de maio, na BR-163, próximo ao trevo de acesso ao município de Vera (461 km de Cuiabá). Foram oito óbitos, sete no local e um após ser encaminhado para hospital. Três pessoas continuam internadas na unidade hospitalar.
Maria Eduarda foi internada com um coágulo de sangue no cérebro, mas já está em casa. Já a mãe dela, Ângela Fátima de Souza, de 47 anos, e o irmão, Raul Vitor, de 11 anos, que também estavam no ônibus, continuam internados.
Raul foi internado em estado grave. Já Ângela quebrou o braço, uma das pernas e uma vértebra. Segundo os familiares, ela está com complicação nos rins e pâncreas.
A outra vítima que continua internada é o motorista do ônibus, Edimilson Pereira Campos, de 54 anos, que apresentou uma melhora no quadro de saúde.
De acordo com a secretaria de estado de saúde os pacientes que foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso já receberam alta médica.
Investigação
A Polícia Civil ouviu até agora duas testemunhas. Outras serão ouvidas nesta semana, segundo o delegado Paulo Brambilla.
Contudo, o conteúdo dos depoimentos não pode ser repassado para não atrapalhar o andamento das investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3