30 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2016, 14:53 - A | A

26 de Dezembro de 2016, 14h:53 - A | A

CIDADES / COLISÃO NA MT-358

Morre terceira vítima de acidente entre guincho, caminhão e motocicleta

A fatalidade que deixou Jonathan ferido provocou, inclusive, as mortes prematuras de outras duas pessoas, passageiras do caminhão e da motocicleta

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Reprodução)

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (26), a terceira vítima envolvida no acidente registrado na semana passada, na MT-358, próximo ao município de Tangará da Serra (distante há 244 km de Cuiabá). Jonathan de Oliveira Machado, assim identificado, de 28 anos, estava internado desde a última sexta-feira (23) em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) hospitalar.

 

A fatalidade que deixou Jonathan ferido provocou, inclusive, as mortes prematuras de outras duas pessoas, passageiras do caminhão e da motocicleta. Ambos trafegavam em sentidos contrários da rodovia.

 

Conforme o Única News já havia noticiado, a suspeita é de que um dos condutores tenha perdido o controle da direção e posteriormente provocado a tragédia.

 

No entanto, as causas e demais possibilidades ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

 

A informação é do site local Rádio Píoneira.

 

Leia maishttp://unicanews.com.br/policia/acidente-envolvendo-tres-veiculos-deixa-duas-vitimas-fatais/7700

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia