Cuiabá, 14 de Junho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023, 15:42 - A | A

17 de Novembro de 2023, 15h:42 - A | A

CIDADES / POR MUITO POUCO

Motorista bate carro em árvore e quase mata morador de rua em Cuiabá

Homem estava dormindo atrás da árvore no momento em que jovem bateu o veículo e rodou sobre a pista, na avenida Beira Rio

Ari Miranda
Única News



Um motorista de 18 anos, que não teve a identidade revelada, colidiu violentamente um veículo Ford Focus contra uma árvore, após perder o controle da direção, na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por muito pouco, o jovem quase atropelou um morador de rua, que estava dormindo próximo da árvore.

Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em rondas pela avenida, quando avistou o veículo atravessado no meio da pista. Ao tentar conversar com o condutor, os policiais perceberam que o rapaz estava com ferimentos no rosto e desorientado pela violência da colisão.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que disse que não se lembrava que tinha sofrido o acidente e muito menos como tudo aconteceu. Além disso, durante a conversa, o rapaz apresentava quadros de vômito e desmaios de curta duração.

Testemunhas relataram que o rapaz estava conduzindo seu veículo pela Beira Rio, no sentido Porto x Ponte Sergio Mota, quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore no canteiro central e em seguida rodou sobre a pista.

Além disso, Segundo o tenente Monteiro, do 1º Batalhão de Polícia Militar, no momento da batida, um morador de rua estava dormindo atrás e por pouco não foi atropelado. Apesar do susto, o homem não se feriu.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde encontra-se internado e seu atual estado de saúde não foi informado.

O pai do rapaz esteve no local com uma equipe de guincho e fez a remoção do veículo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia