Cuiabá, 25 de Maio de 2024

CIDADES Sábado, 14 de Outubro de 2017, 15:25 - A | A

14 de Outubro de 2017, 15h:25 - A | A

CIDADES / CUIABÁ

Motorista capota em cima de viaduto da MT-040

Da Redação



(Foto: Divulgação)

amp-WhatsApp-Image-2017-10-14-at-08.00.26.jpeg

 

O motorista de um veículo modelo VW Gol capotou em cima do viaduto na MT-040, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, na manhã deste sábado (14). 

 

O veículo com placa registrada em Várzea Grande, teria deslizado sobre a pista, que estava molhada no momento do acidente. A identidade do motorista não foi divulgada. 

 

Ele chegou a ser socorrido por testemunhas e levado para uma unidade de saúde. Informações dão conta de que ele teria sofrido trauma em um dos braços.

 

Militares do 9º Batalhão estiveram no local e a pista chegou a ser interditada no começo da manhã. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) deve apurar as causas do acidente.

 

Avenida do CPA

 

Na manhã desta sexta-feira (13), João Batista Pereira, de 68 anos, acabou capotando com seu carro, um Corolla preto, após furar o sinal vermelho, na Avenida do CPA, bem na frente do Tribunal Regional do Trabalho.

 

Ele acabou ferido, depois de tentar, sem sucesso, bater em outro carro, um Fox. Com o impacto ele acabou capotando e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Mesmo ferido, o motorista do Corolla foi submetido ao teste do bafômetro, porém o resultado deu negativo. O motorista que dirigia o Fox não sofreu lesão com a colisão.

 

 

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local do acidente e ouviram as testemunhas e deu início aos procedimentos de investigação.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia