08 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 08 de Julho de 2025, 12:22 - A | A

08 de Julho de 2025, 12h:22 - A | A

CIDADES / CARRO FICOU DESTRUÍDO

Idoso fica preso às ferragens após batida entre Siena e ônibus em Várzea Grande

Única News
Da Redação



Um veículo Fiat Siena ficou totalmente destruído na manhã desta terça-feira (8) após o motorista perder o controle da direção e bater contra um micro-ônibus no bairro Pirineu, em Várzea Grande. O condutor de 60 anos ficou preso às ferragens.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada às 6h30 para tender a ocorrência. A informação era de que havia acontecido uma colisão frontal entre dois veículos na avenida Eurico Gaspar Dutra, próximo ao aeroporto.

No local, foi constatado que o condutor do Fiat Siena seguia na pista, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um micro-ônibus que seguia no sentido centro da cidade.

Com impacto, o condutor de 60 anos, ficou preso às ferragens do veículo destruído. Ele foi retirado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Guarda Municipal ficou no local, realizando o controle do tráfego e garantindo a fluidez do trânsito nos dois sentidos da via.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia