Cuiabá, 29 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 14:48 - A | A

27 de Março de 2017, 14h:48 - A | A

CIDADES / MORADORES SEM ENERGIA

Motorista de pá-carregadeira perde controle e derruba poste na região do Goiabeiras

Não houve vítimas, no entanto, o Corpo de Bombeiros isolou a área para desligamento total da rede elétrica

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Divulgação)

 

O motorista de um trator modelo pá-carregadeira, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste instalado em frente ao edifício Rio Sena, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (27). Uma árvore que estava próxima, também acabou sendo atingida e possivelmente terá que ser retirada do local.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na Rua Eduardo Galdino, sendo que com a queda do poste de alta tensão, os moradores do edifício ficaram sem energia, inclusive um deles seria o senador Blairo Maggi (PP) - atualmente ministro da Agricultura e Pecuária.

 

Apesar do susto, ninguém se feriu, mas os bombeiros não souberam informações se o motorista permaneceu no endereço para prestar esclarecimentos. A suspeita é de que ele tenha provocado a colisão, quando foi tentar parar o veículo.

 

Mas as causa ainda devem ser apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletrabn), atualmente sob chefia do delegado Jefferson Dias.

 

Para evitar acidente e demais problemas, o Corpo de Bombeiros isolou a área e aguarda a chegada de uma equipe da Energisa para total desligamento da rede elétrica.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia