Cuiabá, 21 de Julho de 2024

CIDADES Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 08:18 - A | A

13 de Fevereiro de 2024, 08h:18 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Mulher morre e homem sofre fratura exposta em grave acidente em Várzea Grande

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, na avenida João Ponce de Arruda.

Ari Miranda
Única News



Uma mulher, que não teve o nome e a idade revelada, morreu, e um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre a motocicleta ocupada por eles contra um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (12), na avenida João Ponce de Arruda, em Varzea Grande.

Pessoas próximas ao local gravaram vídeos do local do acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver uma viatura da Guarda Municipal de Várzea Grande atendendo a ocorrência e a mulher caída em um canto da pista, próximo ao canteiro de obras do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) no município. Não foram divulgadas informações precisas sobre a dinâmica do acidente.

Segundo informações, o casal trafegava na motocicleta, quando o piloto, por razões ainda desconhecidas, bateu em um carro próximo ao Aeroporto Marechal Rondon.

Com a violência da batida, a mulher foi arremessada da moto e morreu na hora. Já o homem teve fraturas expostas em uma das pernas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida, encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG).

O corpo da vítima foi recolhido pela Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia