Euziany Teodoro
Única News
A Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA MT) passa por uma situação difícil depois de oito anos recolhendo, protegendo e facilitando a adoção de animais. Após todo esse tempo, a organização pode fechar as portas. O motivo: a dificuldadde de manter os aluguéis em dia.
De acordo com a presidente da OPA, Michelle Scopel, o abrigo funciona por meio de doações e há meses vem sendo difícil manter os cinco espaços para proteção, onde habitam cerca de 125 animais atualmente.
“Criamos uma vaquinha para ajudar nas despesas do abrigo referente ao mês de abril 2019. Ajude a Opamt a continuar cuidando dos animaizinhos. Sem a ajuda de vocês não teremos como continuar a cuidar dos peludinhos. Estamos com aluguel atrasado, pois não arrecadamos o valor necessário em março. Nos ajudem, por favor”, disse Michelle, em suas redes sociais.
Ao Única News, a presidente explicou que a maior dificuldade sempre foi com relação aos aluguéis. “A atual situação da Opamt é a dificuldade em manter o abrigo, principalmente com o pagamento dos aluguéis. Nossa despesa mensal fica em torno de 6 mil reais”.
“Temos um gasto mensal com a manutenção do abrigo, aluguel de hotelzinho pra manter outros animais, rações, areia de gato, veterinário, entre outros. Toda ajuda é bem vinda!”.
Como ajudar:
Para ajudar a OPA, há uma vaquinha online clicando aqui.
Também é possível fazer doações ao abrigo pelo site do Padrim (clique aqui).
Michelle também disponibiliza a própria conta bancária para receber doações:
Agência: 2128-8.
Conta corrente: 17513-7
Banco do Brasil
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3