Marcella Magalhães
Única News
A Prefeitura de Cuiabá, através do decreto 8.332/2021, prevê que o cartão de vacina, também chamado de ‘passaporte’, será obrigatório nos estádios, ginásios esportivos, cinema, teatro, museu, salão de jogos, casa de shows e apresentações artísticas em geral, dessa forma somente aqueles que estiverem devidamente vacinados poderão assistir ao jogo entre a Atlético-MG e Flamengo, pela Supercopa do Brasil, que ocorre neste domingo (20), às 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
De acordo com o município, adultos e crianças terão que apresentar a comprovação da vacinação para acompanhar, de forma presencial, o jogo na Arena. Crianças de 05 a 11 devem comprovação da primeira dose, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos precisarão comprovar também as duas doses ou dose única.
Após uma série de farpas trocadas entre dirigentes, notícia que circulou a nível nacional, foi decidido na terça-feira (08) que o jogo do aconteceria em Cuiabá.
O Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021, tentará tirar do Flamengo o status de atual bicampeão da Supercopa. Em 2020 e em 2021, o Rubro-Negro venceu Atlético e Palmeiras nas decisões em Brasília.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3