Cuiabá, 19 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017, 09:50 - A | A

28 de Setembro de 2017, 09h:50 - A | A

CIDADES / PRÓXIMO SÁBADO

Pelo Facebook, jovens organizam rolezinho no Pantanal Shopping

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

rolezinho.jpg

 

Jovens organizam pelo Facebook um encontro denominado como 'Rolezinho M1l Gr4u', no próximo sábado (30), no Pantanal Shopping, em Cuiabá.

 

O evento convoca jovens de todas as idades das mais variadas regiões da capital e Várzea Grande. Diversos jovens, entre meninos e meninas, já confirmaram presença no local. Até o momento, mais de mil pessoas devem comparecer.

 

"Relembrar os velhos tempos kkkk voltar com os rolezinhos no shop kkk", escreveu um jovem. Um outra internauta comentou que os seguranças devem estar preparados. "#PantanalShopping já prepara os seguranças, o shopping vai lotar de malandro", afirma. "Já tao planejando roubar a americanas (..) Cuiabá Mil Gr4u".

 

Além da movimentação pela página oficial do grupo, o evento já é compartilhado pelo WhatsApp. Ao site Única News, uma mulher que não quis ser identificada, comentou que não deve comparecer no shopping neste dia por medo das ações dos jovens. "Acho muito inseguro. Costumo passear com a minha família no final de semana, mas desta vez não vamos comparecer", disse. 

 

Em 2014, a desembargadora Clarice Claudino da Silva, acatou um pedido do Pantanal Shopping que proíbe realização do chamado rolezinho no local.

 

A ordem judicial derruba uma decisão do juiz Yale Sabo Mendes Júnior, da 7ª Vara Cível de Cuiabá que no dia 20 havia negado o pedido do shopping e liberado o rolezinho.

 

A magistrada fixou multa de R$ 10 mil para cada caso de descumprimento da ordem judicial. À época, a magistrada determinou que o Comando Geral da Polícia Militar fosse informado para evitar ocorrências, assim como o juiz da Vara da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar por haver menores de idade em meio ao encontro.

 

(Foto: Divulgação)

modinha .jpg

 

 

 

A assessoria de imprensa do shopping informou que deve se pronunciar por meio de nota ainda nesta quinta (28).

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia