Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

CIDADES
Domingo, 02 de Agosto de 2020, 11h:21

LUTO RELIGIOSO

Quinto Pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19 em MT

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O pastor Beneamito Borges de Morares, morreu vítima da Covid-19, nesse sábado (2), em Barra do Garças (a 509 Km de Cuiabá. Ele é o quinto pastor da Assembleia de Deus morrer vítima da doença.

Beneamito estava internado há 20 dias no Hospital MedBarra, no município, mas devido à piora do seu caso, acabou não resistindo e indo a óbito.

Ele era líder da Assembleia de Deus Ministério Nova Jerusalém e vendedor da loja Todimo. Ele deixa esposa e filhas.

O pastor é 56° morte no município.

O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia através do presidente pastor Adelson Alves deixou uma mensagem de pesar a família enlutada.

“Nós do conselho nos solidarizamos com a família, a igreja e amigos do pastor Camargo. Neste momento de dor, nos solidarizamos em especial com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Reino de Deus”, destacou o pastor Adelson.

Além de Beamito Borges, outros quatro pastores da Assembleia de Deus morreram vítimas da Covid-19. O presidente da Igreja, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, morreu aos 89 anos, e também seu filho, pastor Rubens Siro de Souza, que era vice-presidente da Assembleia, aos 68 anos, José Dasmaceno e José Gerado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE