Elloise Guedes
Única News
Um segundo princípio de incêndio foi registrado nesta quinta-feira (21). Desta vez o local atingido foi o 15º andar do edifício Santa Rosa Tower, localizado no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Não há registros de feridos.
Segundo a diretoria do grupo Santa Rosa, no local funciona a sala de faturamento da instituição. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o princípio de incêndio já havia sido combatido, por meio de Sprinklers - que são chuveiros que fazem parte do sistema preventivo de incêndio do prédio.
Ainda conforme os bombeiros, o local foi isolado para se certificar de que não havia perigo eminente. As janelas foram abertas para arejar o local.
Nota de esclarecimento do grupo Santa Rosa
O Grupo Santa Rosa – composto pelo Hospital Santa Rosa, Santa Rosa Onco, Santa Rosa Lab, Santa Rosa Imagem e Unidade Avançada – informa que nesta quinta-feira (21.03), por volta das 19h, um pequeno incêndio ocorreu na sala de Faturamento da instituição, localizada no 15º andar do edifício Santa Rosa Tower.
O incidente foi ocasionado pelo superaquecimento de um aparelho de celular conectado à tomada que foi esquecido sob uma cadeira após o horário de expediente. Automaticamente, o sistema de combate a incêndios foi acionado e conteve o fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada pelo programa e deu todo o suporte necessário.
Nenhuma pessoa se encontrava no local no momento do ocorrido. Não ocorreram prejuízos materiais para a instituição.
DIRETORIA DO GRUPO SANTA ROSA
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3
Observador 25/03/2019
Esse prédio é um lixo....sem segurança .e ainda tem gente que aluga um lugar desse. Os médicos situados neste local deveriam repensar e se mudar desse lugar.
1 comentários