Cuiabá, 23 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 10:52 - A | A

25 de Março de 2024, 10h:52 - A | A

CIDADES / TRATORISTA ESTAVA BÊBADO

Servidor do Detran morre após ter veículo atingido por carreta de trator na MT-339

Condutor do trator estava embriagado no momento do acidente e acabou preso.

Ari Miranda
Única News



Rosivaldo Brandini da Silva morreu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (23), na rodovia MT-339, próximo à cidade de Glória D’Oeste (310 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o condutor trafegava junto com a filha, de 8 anos, à cidade de São José dos Quatro Marcos (a 335km da capital).

O homem era servidor público e atuava na chefia da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São José dos Quatro Marcos, órgão ligado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

Segundo a Polícia Militar, o veículo dirigido por Rosivaldo saiu da pista após colidir com a carreta de um trator, cujo condutor estava sob visível efeito de álcool. O tratorista foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), que resultou em 1.17mg/l, confirmando a suspeita de embriaguez.

Aos policiais, o condutor do trator disse que seguia rumo à Glória D’Oeste, quando, de repente, a carreta do trator se soltou e invadiu a pista contrária, onde o servidor público vinha com seu veículo, resultando na colisão imediata. Após a batida, o carro saiu da pista e foi parar no meio de um matagal.

Rosivaldo chegou a ser socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital com um quadro hemorrágico, porém morreu antes de dar entrada na unidade médica. A filha dele, de 8 anos, saiu ilesa.

Viaturas da PM de São José dos Quatro Marcos e de Glória D’Oeste estiveram no local atendendo a ocorrência e realizando o controle do tráfego para atendimento do acidente. Uma equipe da Perícia Oficial (Politec) também compareceu ao local para fazer a perícia.

O tratorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia