22 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 16 de Fevereiro de 2025, 17:20 - A | A

16 de Fevereiro de 2025, 17h:20 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Trabalhador morre após ter cranio afundado por barra de ferro em fazenda de MT

Um operador saiu com a máquina pulverizadora e, sem perceber, bateu a barra de pulverização contra o tanque de outro trator, o que a fez com que ela quebrasse e caísse sobre Adaizo

Christinny dos Santos
Única News



Adaizo Pereira, de 48 anos, morreu após ter a cabeça afundada por uma barra de pulverização, um equipamento agrícola, cair sobre ele. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso foi registrado no sábado (15), no município de Boa Esperança do Norte.

Conforme o registro de ocorrência, Adaizo estava preparando um produto para ser colocado no trator pulverizador, o trabalho estava sendo executado ao de outro trator equipado com um tanque de água utilizado na mistura do produto para pulverização.

Em dado momento, outro operador saiu com a máquina pulverizadora e, sem perceber, bateu a barra de pulverização contra o tanque do outro trator, o que a fez com que ela quebrasse e caísse sobre Adaizo.

O gerente da fazenda e outro funcionários prestaram os primeiros socorros a Adaizo e, em seguida, o encaminharam até o hospital da cidade. Em estado crítico, apresentando politraumatismo grave, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), traumas torácico e abdominal, além de fratura exposta no braço direito, edema e hematomas, Adaizo precisou ser transferido.

A vítima foi entubada encaminhada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu.

O caso foi registrado como acidente de trabalho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia